Seja Bem-Vindo,

Espero que goste do que eu partilho aqui no blog, que comente no que quiser e que responda á sondagem.

Obrigado e Volte Sempre

sábado, 13 de setembro de 2008

Portugueses no Estrangeiro

INGATERRA

Cristiano Ronaldo - O prodigio português cumpriu já 5 épocas em Inglaterra ao serviço o Manchester United, com o imperssionante número de 66 golos em 163 jogos. 31 deles na é poca passada.

Nani - Não lhe correu nada mal o primeiro ano em Inglaterra na equipa liderada pelo Sir Alex Fergunson do Manchester United. No total, foram 26 jogos em que em que participou e marcou em 3 ocassiões.

Bosingwa - Jogou durante 5 épocas no FC Porto e deu nas vistas na última temporada. De tal forma que foi tranferido para o Chelsea de Inglaterra agora a equipa de Scolari.

Deco - Passou os últimos 4 anos ao serviço do Barcelona onde marcou mais de 10 golos e participou em 113 jogos. Tranferindo-se agora para o Chelsea

ESPANHA

Pepe - Tranferindo-se do FC Porto para o colosso do Real Madrid e logo se adaptou bem a equipa. Participando em 19 jogos na época.

Simão - Foi bem sucedido o internacional poruguês com a estreina na époco com a camisola do Atlético de Madrid. Participando em 30 jogos onde marcou 7 golos, sendo agora um elemento importante para a equipa.

Manue Fernandes - Começou a época no Benfica tendo-se transferido para o Valencia de Espanha onde fez 8 jogos e 1 golos e acabou a época no Everton onde participou em 21 jogos tendo realizado 2 golos. Começa esta temporada no Valencia.

ALEMANHA

Hugo Almeida - O ponta-de-lança internacional luso cumprio a segunda época na Alemanha ao serviço do Werder Bremen, com sucesso. Já soma 16 golos nos 51 jogos dispotados.

Petit - Surgiu a oportunidade de, em final de carreira, ir ganhar o dinheiro para a "reforma" e não hesitou. Vai para um histórico que subiu de divisão.

ITÁLIA

Figo - Começou no Barcelona onde realizou 172 jogos onde marcou 30 jogos e continuou para o Realfez 163 jogos e marcou 38 golos. No Inter já vai no 3º ano e é para continuar.

Jorge Andrade - Em 5 anos jogou no Deportivo da Corunha onde realizou 123 jogos e marcou 2 golos, só o último não correu muio bem, por lesão. O mesmo atrapalhou a estreia na Juve por 4 jogos.


Acham que foram todas as contrataçãoes boas para os dois clubes?

Sem comentários: